AME e AMDV saem sem vitórias da 4ª rodada da Série Bronze de Futsal

Escrito em 22/06/2026

Times são os representantes de Marau na competição da FGF

No último domingo, 21/06, as equipes marauenses disputantes da Série Bronze da Federação Gaúcha de Futsal entraram em campo mais uma vez. 

Em casa, no Ginásio da Serp, a AME enfrentou o GELB. Com dois gols no primeiro tempo e outros dois no segundo, a Associação Marauense Esportiva encerrou seu quarto jogo sem vitórias na competição. O Grêmio Esportivo Linha Bonita fez 12 gols contra a equipe marauense. 

A AME volta a jogar no domingo, 28/06, contra o Soberano Futsal, na casa do adversário, em Sarandi.
Já a AMDV viajou até Catuípe, onde enfrentou o Catuípe Futsal. Com um único gol, a Associação Meninos da Vila viu sua segunda derrota seguida, após duas vitórias, em um placar final de 5X1. 

A AMDV volta a jogar no domingo, 28/06, contra o Ibira Futsal. O jogo acontece no Ginásio da Serp, em horário não definido.

.