Uma agência de viagens de Igrejinha/RS, também de nome Personalizze, relatou, à Tua Rádio Alvorada, uma situação desagradável. Após o caso envolvendo a Personalizze Viagens de Marau, apontada como responsável por um prejuízo superior a R$ 1,3 milhão, a Personalizze Turismo (esta de Igrejinha) recebeu contatos de clientes da empresa marauense por e-mail, WhatsApp, avaliações no Google e ligações insistentes.
"Eu não tenho nenhum vínculo com nenhuma outra empresa registrada com este mesmo nome", afirmou Bethânia Feller, proprietária da empresa, em vídeo nas redes sociais. "Eu atuo em Igrejinha. Sou a Bethânia da Personalizze Turismo de Igrejinha. Lamento muito pela situação dos consumidores que estejam passando com a empresa de outra cidade. Mas não tenho vínculo nenhum com essa outra empresa."
Questionada pela nossa reportagem, ela deu mais detalhes sobre esses contatos. "Quando eu atendia o telefone, vinha um 'tom de alívio' e, quando eu dizia que não tinha nenhuma relação com a empresa de Marau, vinha o 'tom de angústia'."
Vale reforçar que, para além da diferença de localidade e de situação das empresas, há toda uma estrutura visual que diferencia as duas. A Personalizze Viagens de Marau, apontada pelos casos recentes, usa tons de ciano e amarelo. Já a Personalizze Turismo de Igrejinha tem uma estética mais mais voltada para o rosa e roxo.


